Sua visita é sempre bem vinda,bjs!

sexta-feira, 30 de março de 2012

A partir da semana q vem,estarei aki com vcs novamente!
Nos emocionando,matando nossas saudade,nos amando mais e mais...

Pena ter deixado vcs tão de lado...

MTO BOM estar akie novamente...
AMO MTO VCS!

ATÉ LÁ....

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amor Bandido

Teu olhar me mostra a realidade que já havia esquecido. Difícil mesmo é conviver com a correria de sua vida,que sem querer se enlaçou na minha.
Ah amor bandido,como faço agora pra te esquecer,pra te abandonar?
Meu coração encontrou em você refúgio, meu corpo não vive mais sem o seu.
Quantas noites mais pedirei a Deus pra te proteger?
E quanto tempo mais ele vai me atender?
Dias te conheço, dias não,dias de correria,dias de solidão, sei lá por onde você anda...
Será que comeu,será que dormiu?
Em meio ao tiroteio,chegam os boatos
" - CAÍRAM 1,2 OU 3 !"
E meu coração aflito leva minhas pernas bambas a ver
Chegando lá...
Ufa! não era você,meu coração...
Elevo os olhos para o céu e mais uma vez agradeço ao criador, por ter ouvido e atendido minhas preces.
Meu coração procura o seu na multidão,pra te tirar desse lugar que já não se tem onde chegar, comece a entender o que te digo,comece a sair disso.
Ah coração,como é difícil conviver com você nesse amor bandido!

( Beatriz Amancio)

Fazer Amor

Fazer amor nada mais é
Que transformar dois em apenas um
Fazer amor
É um encontro espetacular
Entre dois corpos apaixonados
Que quando bem encaixados
Torna-se um raro momento
Como a brisa e o vento
Fazer amor
Nada mais é
Do que sentir desejo
Por quem te completa
Fazer amor
É como ter nas mãos
Um belo diamante
Que com alguém brilhante
Tudo se torna emocionante

Na verdade
Fazer amor é como um vulcão
Que quando entra em erupção
Tudo naquele momento é um tesão

(Beatriz Amancio)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minha maior solidão é estar no meio de milhões de pessoas e mesmo assim estar sozinha. Não existe solidão maior que a interior,aquela consigo mesmo.
( Beatriz Amancio)
O amor é a somo de todos os valores para que se viva a cada dia que passa mas apaixonado pela vida.
( Beatriz Amancio)

Quero ser amada


Pára de tentar bobagens pra me esquecer
Pára de querer tirar da mente o que seu coração não quer esquecer
Sou quatro paredes de carne,osso e músculos
Feitos pra te agradar
Esquece tudo e vem comigo
Vem que tudo pode dar certo
Vem comigo e não vai se arrepender
Eu fui feita pra você
Vem que eu quero te amar
Seja aqui ou na beira do mar
Vem que eu te faço viver
Basta você querer
Vem e esquece tudo
Sou capaz de te dar o mundo
Vem sem medo de ser feliz
Te dou a vida que você sempre quis
Vem pra ser meu
Não mais sair
Vem que eu te quero assim
Vem vestido
Vem sem roupa
Ah,pessoa que me deixa louca !
Vem com carinho,com emoção
Arrasa meu coração
Vem com tudo
Vem sem nada
Eu quero ser amada
(Beatriz Amancio)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Como resumir o amor?

Como resumir o amor?
Amor é o abraço carinhoso,é a mão estendida num momento de desespero,é a carícia entre família,entre cada gesto de carinho está o amor. Amor a gente não compra,não vende.
Talvez o amor se divida entre mim e você,entre você e outra pessoa,mas amor em si é incondicional.
No amor não existe trocas,não existe apostas,existe simplesmente amor.
O segredo do amor é sempre amar sem esperar contribuições,é como amar um animal,acaricia-lo sabendo que ele nao irá fazer o mesmo por você.
Amor não se explica,cada um ama da sua maneira,por que seja ele por quem ou pelo que for é sempre amor.

Beatriz Amancio