Sua visita é sempre bem vinda,bjs!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amor Bandido

Teu olhar me mostra a realidade que já havia esquecido. Difícil mesmo é conviver com a correria de sua vida,que sem querer se enlaçou na minha.
Ah amor bandido,como faço agora pra te esquecer,pra te abandonar?
Meu coração encontrou em você refúgio, meu corpo não vive mais sem o seu.
Quantas noites mais pedirei a Deus pra te proteger?
E quanto tempo mais ele vai me atender?
Dias te conheço, dias não,dias de correria,dias de solidão, sei lá por onde você anda...
Será que comeu,será que dormiu?
Em meio ao tiroteio,chegam os boatos
" - CAÍRAM 1,2 OU 3 !"
E meu coração aflito leva minhas pernas bambas a ver
Chegando lá...
Ufa! não era você,meu coração...
Elevo os olhos para o céu e mais uma vez agradeço ao criador, por ter ouvido e atendido minhas preces.
Meu coração procura o seu na multidão,pra te tirar desse lugar que já não se tem onde chegar, comece a entender o que te digo,comece a sair disso.
Ah coração,como é difícil conviver com você nesse amor bandido!

( Beatriz Amancio)

3 comentários:

  1. lindo lindo lindo .pode cre que esse coraçao tem dono . deve sr o cara mais sortudo do mundo parabens

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma pequena homenagem aos melhores blogs que eu considero para ler, passa no meu blog e vê. Beeeeeijo

    ResponderExcluir

Bigaduu pelo comentário e volte sempre!