Sua visita é sempre bem vinda,bjs!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Até Quando?

Te pergunto até quando?
Até quando irá chorar pelo que já se foi?
Até quando vai esperar aquele amanha que nunca chega?
Até quando vai lamentar o que não tem?
Me diz,até quando?
Levante a cabeça
Se anime,você está vivo!!
Ta esperando o que pra sair por aquela porta e correr atrás de seus sonhos?
Ta esperando o que?
Ta esperado o fim chegar,a porta fechar,o Sol sumir,o céu desabar?
Existe um mundo enorme que nos espera
Existe um lugar nele guardado para cada um de nós
Não tente viver a vida de ninguém
Não tente morrer por ninguém
Por ninguém é dono de ninguém
"Agente só pertence agente"
Aprenda isso
Erga sempre sua cabeça e caminhe
Pois mesmo que a estrada seja longa e dolorosa
No fim dela todos nós temos um lugar só nosso nos esperando
Alias,esperando a atitude que tomamos!

(Beatriz Amancio)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desejo medonho


Somente suas mão me acalmariam nesse momento
somente teu cheiro me deliciariam com o sopro do vento
Somente teu corpo acenderia o meu
Sonho com sua pele
Com seu toque
Com seu rosto
Meu corpo é um enigma onde tu meu amado,decifraria
Vem,e revire meus pensamentos
Vem e retire de mim esse tormento
Noites em claro jamais seria problema perto de ti
Saciar seu desejo seria tudo pra mim
Venha pra enlouquecer minha mente
Arrepie minha pele com o toque do seu dente
Vem fazer realidade o que hoje é apenas sonho
Venha me fazer mulher
E me tirar desse desejo medonho

(Beatriz Amancio)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O dilema do romantimo



Que pessoas complicadas nós somos,nunca satisfeitos com o que temos
Pois é,como o blog é um lugar pra expor o que sentimos ou que vivemos lá vou eu!
Vou postar uma conversa que tive em casa hoje á tarde com minha mãe e minha mana:ROMANTISMO
É isso ai genteee!!
Será que o romantismo do mundo tá realmente acabando?
Ou somos nós que não ligamos mais pra ele?
Eu Beatriz particularmente,acredito(mas tento não acreditar)
Difícil,mas não impossível nem sempre ser romântico
Alguns amigos(as) me julgam louca
Novamente expondo minha vida particular (e muuuuiito mesmo!)
Acho que estou namorando e pela primeira vez essa semana dormimos juntos!
Calma aiii gente!! acho que ele dormiu comigo, não eu com ele
Sabe por que?
Por tanto que já me "amarrei" não me faz bem dormir com alguém,acho isso muito intimo e não estou preparada para incluir alguém na minha intimidade.
Você acha isso loucura?
Pois é,as vezes acho que meus amigos realmente estão certos!
Difícil mesmo é quando não tenho ninguém,vou lhes explicar...
Sou assim,quando não tenho ninguém me sinto solitária,abandonada e vivo resmungando:poxa ninguém me quer,ninguém me liga,ninguém me quer e etc...Tipo: Oh vida,Oh Céus!!rsrs
Mas quando tenho alguém sou totalmente o oposto
Gosto MUIIITOO da minha liberdade(acho que todos nós gostamos),e não sei divi-la com alguém!
Entenderam?
Hum,nem eu entendo as vezes!!
Pois é pessoal sou realmente complicada (ou sem vergonha mesmo!)
Só não entendo essa necessidade de alguém,não entendo a carência,não entendo o amor,realmente não entendo!
E digo isso indignada de verdade.
Meus poemas giram em torno da minha solidão,das minhas angustias,das minhas tristezas e etc...
Mas o pior é que se estou só é por que quero e não por querem
Mas então por que ficar triste,por que ficar angustiada e por que ficar carente?
Realmente é a necessidade,todos nós temos que ter a metade da laranja,talvez eu ainda não tenha encontrado a minha,por isso não dou tanto valor a certos tipos de coisa,como dormir agarradinho,demonstrações publicas de afeto,entre outras coisas.
O romantismo é um toque de apaixonado e se eu não me apaixono por que ser romântica?
Concluindo,ainda não encontrei com quem ser romântica,mas não perdi as esperanças um dia eu encontro,tenho fé nisso,tenho mesmo!
Mas vamos lá gente,vamos dar valor ao romance,vamos ser românticos ou pelo menos tentar.
Muitos beijos e até a próxima postagem,me desculpem se dessa vez não postei mas um poeminha,mas logo virão!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Todos os dias eu recomeço

Com tudo ainda permaneço aqui
Nada ainda mudou
Permaneço como sempre fui
Louca pela vida
Quando a minha capacidade de amar
Se torna maior que minha vontade de viver
Há de lado
Pois se não vivo não amo
E se não amo pra que viver?
Como todos,tenho dias de tédio total
Mas os dias de êxtase compensam
No dia da calmaria sento numa varanda e aprecio uma linda paisagem
Enquanto leio um bom livro
Aprendi a dar valor as tempestades
Que são tão belas quanto os raios de Sol
Costumo rir de mim mesma,mesmo sem motivo
Costumo dar,na verdade, costumo "passar" tudo isso que me sobra
Oro bastante,pois preciso muito de um Pai
Sou alegre(ou pelo menos tento) , pois a alegria me encurta o caminho
Todos os dias eu recomeço
Pois amanhã pra mim pode ser tarde demais
Ou possa nem chegar.
(Beatriz Amancio)

terça-feira, 28 de abril de 2009

O ridículo de amar!


Quem não é ridículo quando ama?
Eu já fui!
E ainda sou
Há quem diga que o ridículo é amar
Que nada!
Ridículo é fingir que não ama
Quem nunca jurou amor eterno e que durou apenas um mês?
Quem nunca ficou implorando ao telefone na hora da despedida com aquela velha frase: "Desliga você primeiro"?
Quem nunca andou de sonhando pelas ruas?
Quem nunca contou as horas pra ver outra pessoa?
Quem nunca chorou vendo um filme romântico,quando brigou com o amado(a)?
Quem nunca sonhou acordado com aquele beijo?
É quase que impossível,não lembrarmos da época da escola
Momento de descobertas,nervos a flor da pele,namoradinhos(a)!
O ridículo mesmo é não admitir que todos nós somos ridiculos quando amamos
Na verdade é essa caretice chamada amor é que nos fazem ficar assim:
TOTALMENTE RIDICULARIZADOS!!(Que nada)
Na verdade o ridículo do amor é não admiti-lo
Quem não gosta de andar de mãos dadas pelas ruas?
E quem não gosta de receber SMS durante a noite?
Isso é ridículo?
Que nada! se isso é a caretice é a mas gostosa que existe!
(Beatriz Amancio)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha vida


Me deixem viver da maneira que gosto
Não me julguem
Não tente ser como a mim
Pois só existe uma como a mim
Que sou eu mesma
Não tente me parar,pois ando rápido demais pra me alcançar
Viva apenas como você gosta de viver
E deixe minha vida de lado
Não faço nada que prejudique alguém
Há não ser eu mesma
Então, antes de olhar minha vida
Olhe primeiro a sua
Pois jamais entrarei em sua vida,se não entrares na minha
(Beatriz Amancio)