Sua visita é sempre bem vinda,bjs!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Menina que te encanta,moleca que te fascina,mulher que te enlouquece

Tenho pressa
Tenho fome
Tenho sede
Tenho fogo
Tenho pressa de viver
Tenho fome e sede de amar
Tenho fogo na alma
Eu gosto de querer
Eu quero menos
Eu quero mais
Eu quero tudo!
Sou alegre
Sou triste
Sou um sorriso
Sou uma musica
Sou uma dança
Sou menina que te encanta
Eu to em baixo
Eu to em cima
Gosto de fama
Adoro a vida
Meu toque excita
Sou uma moleca que fascina
Gosto quando o corpo amolece
Quando a perna desobedece
Quando de tudo esquece
Quando o nervo estremece
Sou mulher que enlouquece
(Beatriz Amancio)

Você só me ensinou a te amar

Tudo a minha volta parece ter sumido
Por instantes tudo mudou
Por um segundo
Tudo se foi
Por horas tudo acabou
Me devolve minha vida
Traz de volta minha alegria
Devolva minha vontade de viver
As vezes parece que vou morrer.
Meu corpo tão carente
E minha cama tão vazia
Jamais poderia imaginar que você um dia partiria
Coração sofrido
Noites frias
Madrugadas sem destino
Sem você aqui faz frio
Traz de volta o que você tirou
Traz de volta o que você me ensinou a amar
Vem de vez,pra que dessa vez não possa mais voltar
Sem você vou me matar
Você não me ensinou a viver sem você
Você só me ensinou a te amar,te amar e te amar
(Beatriz Amancio)
Gosto de carinho;
Gosto de viver;
Sou uma menina com fome de aprender
Gosto de tudo e ao mesmo tempo gosto de nada;
Sou indecisa,mas muitas vezes decidida ;
Amo tudo que me rodeia e faço tudo que me agrada;
Quando uma coisa não sai do jeito que quero jogo fora;
Não sou de guardar o que me faz mau.
Quero uma noite de chuva;
Quero uma tarde ensolarada;
Quero um dia de calor;
Sou uma adolescente com fome de amor;
Amo carinho;
Amo viver;
Adoro um bom beijo
Sou uma mulher com fome de desejo.
(Beatriz Amancio)

Aprendi...

Aprendi que de nada adianta ser rodeada de pessoas,se nenhuma delas é minha amiga
Aprendi que ser Durão é uma casca para aqueles que tem medo se sofrer
Aprendi que rir pra todos nem sempre é ser simpático
Aprendi a respeitar meus limites pra não me arrepender no dia seguinte
Aprendi que na vida é preciso amar pra saber o que uma pessoa sente quando ama agente
Aprendi a lutar pra conseguir o que quero
Aprendi a desistir quando o que quero não vale a pena
Aprendi a sofrer por quem merece
Aprendi a pisar em quem me pisou...
Admito que pra aprender tudo isso,foi preciso
Amar,sofrer,lutar,magoar...
Mais tudo isso valeu á pena;
Hoje em dia conheço a cada um que me rodeia e ninguém passa por mim se eu não quiser...
Graças aos que me fizeram mal sou mais forte,enfim;
Estou de pé...
Para o azar deles eu ainda estou viva.
(Beatriz Amancio)

Ninguém é dono da sua felicidade

Ninguém é dono da sua felicidade
Por isso não entregue sua alegria, paz e vida nas mãos de ninguém
Absolutamente ninguém.
Somos livres
Não pertencemos a ninguém
E não podemos querer ser donos dos desejos,da vontade e dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo.
Sua paz interior é a sua meta de vida
Quando sentir um vazio na alma
Quando acreditar que ainda ta faltando algo,
Mesmo tendo tudo,remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos
E busque a divindade que existe em você.
(Beatriz Amancio)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Escrevo o que tenho na alma

ESCREVO O QUE TENHO NA ALMA: SE ESTOU TRISTE,ESCREVO;
SE ME SINTO FELIZ,ESCREVO;
SE AMO,ESCREVO;
ESCREVO A QUALQUER HORA,
A QUALQUER MOMENTO QUE ME VENHA A INSPIRAÇÃO...
SE É BOA, OU É UMA PORCARIA A MINHA POESIA,
NÃO SEI DIZER;
MAS. DE UMA COISA EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA...
ADORO ESCREVER!
SE VOCÊ VAI GOSTAR OU NÃO DE LER,
TAMBÉM NÃO POSSO DIZER;
DE MAIS UMA COISA EU TENHO A CERTEZA...
NÃO ESCREVO PARA LHE AGRADAR...
ESCREVO PARA DESABAFAR...
POR FAVOR,NÃO SE CHATEIE AO LER ESSAS MINHAS PALAVRAS...
MANTENHA A CALMA!
ENTENDA...ESCREVO O QUE TENHO NA ALMA...

(Beatriz Amancio)

Eu sou o amor

Não sei amar pela metade
Não sei gostar pela metade
Não sei fingirSou feita de amor
Amo amar
Amo ser amada
Vivo de amores
Não sou nada sem amor
Seja de parentes,namorado,amigo
Mas tenho essa necessidade de amar
Tudo se torna novo
E por mais que existam noites de desespero
A felicidade vem em dobro no dia seguinte;
Por mais que a vida seja amarga algumas vezes
Por ela tenho total loucura
Não quero morrer por morrer
Só isso não basta pra mim
Preciso morrer de amor
Ou por amor
Como os grandes poétas;
Loucos,amantes e infelizes
E derrepente mesmo assim
Continuaria amando
Amor me alimenta
Amor sou eu
Eu sou o amor
(Beatriz Amancio)