Minha maior solidão é estar no meio de milhões de pessoas e mesmo assim estar sozinha. Não existe solidão maior que a interior,aquela consigo mesmo.
( Beatriz Amancio)
POR FAVOR,NÃO SE CHATEIE AO LER ESSAS MINHAS PALAVRAS... MANTENHA A CALMA! ENTENDA...ESCREVO O QUE TENHO NA ALMA... (Beatriz Amancio)
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Quero ser amada

Pára de tentar bobagens pra me esquecer
Pára de querer tirar da mente o que seu coração não quer esquecer
Sou quatro paredes de carne,osso e músculos
Feitos pra te agradar
Esquece tudo e vem comigo
Vem que tudo pode dar certo
Vem comigo e não vai se arrepender
Eu fui feita pra você
Vem que eu quero te amar
Seja aqui ou na beira do mar
Vem que eu te faço viver
Basta você querer
Vem e esquece tudo
Sou capaz de te dar o mundo
Vem sem medo de ser feliz
Te dou a vida que você sempre quis
Vem pra ser meu
Não mais sair
Vem que eu te quero assim
Vem vestido
Vem sem roupa
Ah,pessoa que me deixa louca !
Vem com carinho,com emoção
Arrasa meu coração
Vem com tudo
Vem sem nada
Eu quero ser amada
(Beatriz Amancio)
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Como resumir o amor?
Como resumir o amor?
Amor é o abraço carinhoso,é a mão estendida num momento de desespero,é a carícia entre família,entre cada gesto de carinho está o amor. Amor a gente não compra,não vende.
Talvez o amor se divida entre mim e você,entre você e outra pessoa,mas amor em si é incondicional.
No amor não existe trocas,não existe apostas,existe simplesmente amor.
O segredo do amor é sempre amar sem esperar contribuições,é como amar um animal,acaricia-lo sabendo que ele nao irá fazer o mesmo por você.
Amor não se explica,cada um ama da sua maneira,por que seja ele por quem ou pelo que for é sempre amor.
Beatriz Amancio
Amor é o abraço carinhoso,é a mão estendida num momento de desespero,é a carícia entre família,entre cada gesto de carinho está o amor. Amor a gente não compra,não vende.
Talvez o amor se divida entre mim e você,entre você e outra pessoa,mas amor em si é incondicional.
No amor não existe trocas,não existe apostas,existe simplesmente amor.
O segredo do amor é sempre amar sem esperar contribuições,é como amar um animal,acaricia-lo sabendo que ele nao irá fazer o mesmo por você.
Amor não se explica,cada um ama da sua maneira,por que seja ele por quem ou pelo que for é sempre amor.
Beatriz Amancio
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
É quando a noite cai que eu sinto a falta que você me faz.
É quando o dia amanhece que eu te desejo cada vez mais.
É quando chega a madrugada que eu percebo o quanto sou louca por você.
O meu tempo ( ou desejo?)
Vontade (ou desespero?)
De amar,vem á tona e tudo muda quando penso em ti.
Não há forte que resista ao seu olhar,não há bruto que resista a sua beleza e não há poeta que olhe pro céu e não lembre teu lindo sorriso.
A palavra solidão resume o que é se viver sem você,apenas a palavra felicidade resume o prazer de você existir,apenas a palavra saudade resume sua ausência, e somente a palavra amor resume a alegria de mesmo que esteja: perto,longe,ausente,presente,feliz,triste de te esperar de braços abertos.
Te amo incondicional mente!
(Beatriz Amancio)
É quando o dia amanhece que eu te desejo cada vez mais.
É quando chega a madrugada que eu percebo o quanto sou louca por você.
O meu tempo ( ou desejo?)
Vontade (ou desespero?)
De amar,vem á tona e tudo muda quando penso em ti.
Não há forte que resista ao seu olhar,não há bruto que resista a sua beleza e não há poeta que olhe pro céu e não lembre teu lindo sorriso.
A palavra solidão resume o que é se viver sem você,apenas a palavra felicidade resume o prazer de você existir,apenas a palavra saudade resume sua ausência, e somente a palavra amor resume a alegria de mesmo que esteja: perto,longe,ausente,presente,feliz,triste de te esperar de braços abertos.
Te amo incondicional mente!
(Beatriz Amancio)
Assinar:
Postagens (Atom)

