Sua visita é sempre bem vinda,bjs!

sábado, 4 de abril de 2009

Você só me ensinou a te amar


Tudo a minha volta parece ter sumido
Por instantes tudo mudou
Por um segundo
Tudo se foi
Por horas tudo acabou
Me devolve minha vida
Traz de volta minha alegria
Devolva minha vontade de viver
As vezes parece que vou morrer.
Meu corpo tão carente
E minha cama tão vazia
Jamais poderia imaginar que você um dia partiria
Coração sofrido
Noites frias
Madrugadas sem destino
Sem você aqui faz frio
Traz de volta o que você tirou
Traz de volta o que você me ensinou a amar
Vem de vez,pra que dessa vez não possa mais voltar
Sem você vou me matar
Você não me ensinou a viver sem você
Você só me ensinou a te amar,te amar e te amar

(Beatriz Amancio)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nada melhor do que matar a saudade


Já nem sei mas explicar o sentimento saudade
Já nem sei em que horas usa-la
Só sei que a sinto
E longe de ti ela dói tanto
Machuca, atrapalha, maltrata
A saudade só é boa quando matada
Não há nada melhor do que matar a saudade!
Os abraços são calorosos
Os beijos excitantes
As noites ficam longas e delirantes
Os dias são de alegrias e as noites prazer
Mas logo depois a saudade de ti volta a aparecer
E o que vou fazer?
Vou esperar sua vinda que me causa tanta felicidade
A saudade realmente me sufoca
Mas não sofrerei com ela enquanto voltares
E torço pra que não se vá de vez
Pois não há nada melhor do que matar a saudade
(Beatriz Amancio)

Uma ladra em teus sonhos

Quando menos imaginar
Entrarei em teus sonhos
Como uma ladra na noite
Abrirei as portas da sua mente
Te darei prazer ardentemente
Tocarei cada ponto fraco de seu corpo
Te deixando louco
Beijarei seus lábios macios apetitosa mente
Sussurrarei obscenidades em seu ouvido
E então...
Como uma loba agarrada em sua presa
Me encaixarei em você
" Vem meu homem,me enlouquece"
Eu lhe diria
Naquela noite quente e excitante
Nossos corpos suados
E num momento delirante
Acontece a explosão do nosso prazer
Daí então levantarei de sua cama molhada com nosso amor
E partirei,como uma ladra que já lhe roubou o que queria
Quando acordares,pensará que não passou de um sonho
Mas sentirá meu cheiro em sua cama
E minhas marcas em seu corpo
Irá percorrer sua casa feito um louco a me procurar
Mas longe vou estar esperando outra oportunidade
Para novamente em teus sonhos entrar
(Beatriz Amancio)

terça-feira, 31 de março de 2009

Quem nunca amou?

Voltei a sonhar com o amor após tanto tempo
E a esperança,aquela que eu costumava dizer que tinha sumido
Tem voltado a reinar nesse coração novamente
Ah! Coisa boa é amar !?
Será que realmente é?
Essa é indecisão que entra em minha mente
E a duvida que sempre entra no meu coração
Mas como saber se nunca tentar?
Esse também é o erro que sempre cometo
Mas cometer erros as vezes faz bem pra que não façamos de novo
Sinto o amor como um jogo
Mas um jogo sem leis,sem regras
Um jogo que muitas vezes machuca,fere
Mas que ao contrário do que dizem não mata
Eu nunca morri!
Não é o amor que mata
Somos nós (Seres Humanos ) que nos matamos por amor...
O que nós (Seres Humanos )não entendemos é que amor é pra viver,curtir
Amor é pra amar e amar não significa matar ou morrer,amar é viver
Por isso vivo pra amar ou por amor
Quem disse que tudo tenha amor tem que ser seguido de dor ou horror?
quem diga que o amor é uma flor roxa,que só nasce no coração dos trouxas
Poxa,quem inventou isso realmente é um trouxa
Se ele(a) nunca amou ou acha o amor uma bobagem é porque já sentiu esse sentimento chamado amor
Quem nunca amou?
Eu não conheço essa pessoa que diz que nuuuunca amou na vida
E eu não digo amor entre casais somente,digo amor em si
Gente todos amam ou já amaram na vida
Eu já amei tantas vezes e gosto tanto de amar
Amar me faz um bem tão grande
Seja por um animal,amigo,namorado ou parente
Se todos fossem capaz de assumir o amor que sentem talvez o mundo onde vivemos não fosse tão podre sentimentalmente
Quando não tiver o que fazer tente colocar seu amor em pratica
Amar não mata não
Amar faz bem!
(Beatriz Amancio)

segunda-feira, 9 de março de 2009

De boteco em boteco

Estou tentando caminhar
Sem saber por onde começar
Nem onde essa estrada me levará
Nem sei o que procuro
Mas quero achar
Sofro de um mau chamado solidão
Que mesmo em meio a multidão
Me corrói,me destrói
De boteco em boteco
Entre um gole e outro
As vezes num piscar de
olhos encontro quem me cure essa solidão ( mesmo que momentânea)
Quando não se tem oportunidades
Eu crio
Quando não Talvez se entre uma semana e outra
A saudade aparecer
Eu a mato
E quando meu desejo surgir
Eu o sacio
De boteco em boteco
Entre um gole e outro
Costumo ouvir que não é vida pra mim
Mas fazer o que se sou assim?
Não quero essa mesmice pra mim
Gosto de fugir do padrão
Quebrar regras
Superar metas
Não quero e não gosto de fazer o que os outros fazem
Por que é tudo muito normal
Gosto de viver louca assim
Isso sim é vida pra mim
De boteco em boteco
Entre um gole e outro
Volto ao meu passado mais recente
Onde eu queria caminhar,seguir em frente
Mas pra onde ir?
Meu lugar é aqui
E se mesmo assim de mim falarem
Não ligarei
Pois tudo que faço,eu sei
Que se eu errar,foi eu que procurei
Mas me deixe tomar mais um copo
E chegar em casa e adormecer
Um dia a solidão cessa ao amanhecer
Me deixem viver assim
Ninguém espera nada mesmo de mim
Quando eu quiser para eu paro
E pego um atalho
Essa estrada é muito longa e dolorosa
E essa solidão é peso em minhas costas
Por enquanto só quero um boneco pra beber
E enquanto a coragem não aparecer
Me de mais um gole
Pra eu chegar em casa
E adormecer
( Beatriz Amancio)

quarta-feira, 4 de março de 2009

Quando não há mais nada a fazer

O melhor é seguir em frente

Sem olhar pra tráz e sem se arrepender do que fez

E sim do que nao se foi feito

Quando a vida lhe mostrar caminhos diferentes a serem seguidos

Nao recuse , nao esite

Siga, tente, erre, acerte, some, diminua tambem quando for preciso

Pois ao contrário do que dizem,nem sempre diminuir é sinonimo de perder

Nao deixe de lutar pelo que quer

Pensando nos pensamentos dos outros

Pensamentos são diferentes

Os meus nunca serão como os seus

E o dos outros nunca será igual ao meu

Ou de quem quer que seja

Seguir nossos objetivos é um ato de força e coragem

Se essa força e essa coragem lhe falta

Procure dentro de ti um alguém ou alguma coisa que lhe faça acreditar que a vida é boa

Que nem todos tiveram o direito de ter uma

Alguns nem mesmo chegaram a nascer

E você ?

Você ta aqui,ta vivo...

Quer mais oque?